Feliz Mini Reveillon – Desenvolvimento para Mulheres

Blog

junho 1, 2015

Feliz Mini Reveillon

Dizem que a única época do ano em que a Terra vibra positivo é no Reveillon, quando estamos todos cheios de planos, sonhos, ânimo e fé renovados. Penso que mais importante do que renovar a fé e o ânimo é a oportunidade de deixar coisas, emoções, situações, experiências para trás, e é daí que vem todo o novo sopro de esperança. É realmente como um caderno novinho, em branco, pronto a ser preenchido com as histórias que ousarmos sonhar e nos atrevermos a realizar.

Mas termos essa oportunidade a cada um ano me parece cruel. Eu tenho meus pequenos reveillons todas as semanas, mais 11,  no dia 1 de cada mês. A cada segunda feira ganho um pequeno capítulo em branco no meu livro do ano. E como esses sopros de frescor são importantes para mim! Domingo quando analiso a semana que passou e programo a que virá, ao contrário de muitas pessoas, vou dormir ansiosa pela chegada da segunda. Acordo sempre animada com a possibilidade de fazer diferente.

A cada semana é mais fácil corrigir erros, se reorganizar e ganhar um novo fôlego.

Hoje é segunda feira e dia 1 e você não pode imaginar como isso me anima. Algumas pessoas esperam segunda-feira para começar o regime, outras esperam um novo mês para fazer algo novo. Hoje não tem desculpa. É duplamente novo.

Então se aprume, organize suas idéias e planos, põe no papel, põe ação. Corrige o que não deu certo, prioriza suas metas. Aproveita a oportunidade de zerar, de passar a régua.

E vamos caminhando, com ânimo renovado.

Feliz mini-reveillon.

Aproveitem a semana, o mês e o resto do ano!

 

11986537_1625150861098119_3758342455002574117_n

Para inspirar
About Marina Aniya

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#SeuMelhorAno2017
Venha Comigo no Desafio! Pois acredito que 2017 será seu Melhor ano!
Planner 2017
Inscreva-se e faça download gratuito. Planner detalhado com 64 Páginas. Interaja nas redes sociais com #seumelhorano
2017 (C) MarinaAniya.